quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Superliga: Sesi-SP derrota Canoas em casa e mantém 100% de aproveitamento


Em partida válida pela quinta rodada da Superliga masculina, nesta quinta-feira, em São Paulo, o Sesi-SP não deu qualquer chance para o Canoas. Em pouco mais de uma hora de jogo, o time do técnico Marcos Pacheco arrasou a equipe gaúcha por 3 sets a 0, parciais de 21/17, 21/18 e 21/13, e somou sua quinta vitória consecutiva na competição. Com mais um resultado positivo, o time paulista chegou aos 13 pontos, manteve os 100% de aproveitamento na competição e roubou a terceira colocação do Rio de Janeiro, que tem um jogo a menos e enfrenta São Bernardo no sábado, fora de casa.

Enquanto o troféu de melhor jogador da partida foi entregue para o levantador Sandro, do Sesi, o maior pontuador do jogo foi o ponteiro Lucarelli, também da equipe paulista, que anotou 12 pontos. Evandro, com 11, e Lucão e Ary, cada um com sete, também se destacaram. Pelo lado do time gaúcho, os destaques foram os experientes Gustavo, com dez pontos, e Roberto Minuzzi, que contribuiu com sete.

Os dois primeiros sets até foram equilibrados, com os donos da casa vencendo por 21/17 e 21/18, ambos em 24 minutos de jogo. Já na terceira parcial, o time de Canoas não ofereceu qualquer resistência para a equipe paulista, que mesmo sem o atacante Murilo, em fase final de recuperação de uma cirurgia no ombro, fez 21/13 em apenas 18 minutos.

Apesar da derrota, o capitão Minuzzi destacou a entrega do grupo e a subida de produção em relação ao último jogo.

- Hoje foi diferente daquela partida contra o Minas. Entramos em quadra com uma proposta de jogo e conseguimos igualar as ações contra uma equipe que investiu muito e foi montada para disputar o título. Com exceção do último set, fizemos um bom jogo, com parciais decididas nos detalhes dos últimos pontos - afirmou o camisa 15.

fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário