sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Superliga: Vivo/Minas recebe o Kappesberg Canoas neste sábado


Duas equipes que vivem um bom momento na Superliga masculina 13/14 duelarão neste sábado (19.10). O Vivo/Minas (MG) receberá o Kappesberg Canoas (RS), às 21h30, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV e será válida pela quarta rodada do turno da competição.

Vivo/Minas e Kappesberg Canoas vêm de boas vitórias na última rodada. Enquanto a equipe gaúcha acabou com a invencibilidade do Vôlei Brasil Kirin (SP) ao vencer o time campineiro por 3 sets a 2, o grupo mineiro estreou com resultado positivo na competição ao superar o Voltaço (RJ) por 3 sets a 1.
O oposto Franco, que marcou nove pontos na estreia da equipe mineira espera uma partida equilibrada contra o Kappesberg Canoas.

- Estreamos bem na Superliga e isso dá tranquilidade para trabalhar, mas vamos enfrentar um adversário que está muito bem e vem vencendo jogos importantes, será um jogo difícil para nós - disse Franco, que pediu ainda o apoio da torcida mineira para o duelo deste sábado.

- Sempre que joguei aqui pelas outras equipes a torcida do Minas fez muita pressão. Agora estou jogando pela Vivo/Minas, tenho certeza que a torcida vai nos apoiar e vai ser um ponto importante para buscarmos a vitória - apostou o atacante.

Já o Kappesberg Canoas vai lutar pela terceira vitória na competição. O time gaúcho conseguiu resultados positivos sobre o Vôlei Brasil Kirin (SP) e o Voltaço (RJ) e foi derrotado pelo Moda/Maringá (PR). No último jogo, na vitória sobre a equipe campineira por 3 sets a 2, o grande destaque foi o ponteiro Bruno Temponi, maior pontuador do confronto com 22 acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário