segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Superliga: Vôlei Amil estreia com vitória fora de casa


Terceiro colocado na Superliga feminina passada, o Vôlei Amil (SP) demonstrou nesta SEXTA-FEIRA (04.10) que, novamente, promete brigar pelas primeiras posições. Em sua estreia na temporada 13/14, o time de Campinas (SP) derrotou o São Bernardo (SP), fora de casa, por 3 sets a 0 (21/12, 21/9 e 24/22), em 1h16 de jogo.

A ponteira Tandara, do Vôlei Amil, foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos. Já Walewska, também da equipe de Campinas, foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei.

- Tivemos um terceiro set complicado. Saímos perdendo e chegamos a ficar cinco pontos atrás, mas conseguimos virar na defesa e no bloqueio - afirmou a capitã Walewska, que demonstrou confiança para a temporada.

- Nosso grande objetivo é o título. Reforçamos a equipe e queremos a final - completou.
O jogo

O ataque foi a principal arma do Vôlei Amil na partida. Não à toa, a equipe sofreu apenas um ponto de bloqueio em todo o jogo. Cometendo poucos erros, os visitantes dominaram os dois primeiros sets e conquistaram rápidas vitórias por 21/12 e 21/9.

Na terceira parcial, o São Bernardo cresceu em quadra, melhorou seu aproveitamento ofensivo e equilibrou a partida. No entanto, as ótimas atuações de Tandara, Walewska e Natália fizeram a diferença para o Vôlei Amil, que venceu o set por 24/22 e fechou o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário