quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Superliga: Vôlei Amil recebe embalado São Cristovão Saúde/São Caetano


O São Cristovão Saúde/São Caetano (SP) aprontou uma das surpresas da primeira rodada da Superliga feminina 13/14 ao superar o Sesi-SP por 3 sets a 2. Nesta sexta-feira (11.10), pela segunda rodada da competição, a equipe do ABC Paulista terá novamente um forte adversário pela frente: o Vôlei Amil (SP). A partida será disputada na Arena Amil, em Campinas (SP). O site da CBV transmitirá ao vivo.
A equipe campineira também estreou com vitória na Superliga 13/14 ao superar o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 0. Para o treinador José Roberto Guimarães, o grupo de Campinas precisará entrar em quadra concentrado para enfrentar o time do ABC Paulista.

- Todo cuidado é pouco. Precisamos jogar com paciência, pois o São Caetano é um bom time, que erra pouco, saca bem e tem um bloqueio forte. Mas seguimos treinando muito para ajustar os nossos fundamentos, estudando os rivais e espero que possamos manter a evolução que estamos mostrando até agora - disse o técnico José Roberto Guimarães.

Pelo lado do São Cristovão Saúde/São Caetano, o treinador Haírton Cabral espera mais um jogo difícil nessa segunda rodada.

- Nosso grande objetivo na Superliga é obter uma boa colocação, mas temos a consciência de que teremos um desafio ainda maior nessa sexta-feira. Vamos tentar fazer uma boa apresentação, buscar um ponto, ganhar um set. Temos consciência de que nossa briga não é com o Vôlei Amil - analisou o técnico.

Sobre a vitória por 3 sets a 2 na estreia da competição contra o Sesi-SP, o treinador lembrou da eficiência de um fundamento em especial: o bloqueio.

- Sem dúvida é e será um dos nossos pontos fortes para a temporada. É um fundamento que temos treinado bastante, juntamente com o saque, pois começando um ponto sacando bem o trabalho do bloqueio fica mais fácil. Além disso, estamos trabalhando para atacar com muita velocidade, o que também pode fazer a diferença em quadra - afirmou o comandante do São Cristovão Saúde/São Caetano.

As duas equipes se enfrentaram na última TERÇA-FEIRA (08.10) pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o time campineiro levou a melhor e venceu por 3 sets a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário