quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vôlei Nacional: Caterina Bosetti chega ao Brasil


A italiana Caterina Bosetti chegou ao Brasil nesta quinta-feira e já esteve em Osasco para conhecer de perto suas companheiras de time. A ponteira acompanhou o último treinamento do Molico/Osasco antes da partida diante do São Bernardo pela segunda rodada da Superliga 2013/14. O primeiro contato com as atletas e com a comissão técnica foi após o término das atividades e, em seguida, Caterina já recebeu seu material completo da equipe. A italiana será apresentada aos torcedores no confronto diante do time do ABC e assistirá à partida no ginásio.   

- Primeiramente estou muito feliz de estar aqui e espero que dê tudo certo. O primeiro contato com as minhas companheiras foi muito rápido, mas acho que não terei problema algum. Com relação a torcida sinceramente não sei como será a recepção. Assisti a final da última Superliga pela internet e pude notar que tinha muita gente no ginásio, mas não sei como será esse primeiro contato. Espero que seja muito bom e que eu possa dar alegrias aos fãs - disse Caterina.


O jogo entre Molico/Osasco e São Bernardo acontece nesta quinta-feira, às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Até o momento, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura fez apenas uma partida pela Superliga e venceu o Maranhão Vôlei/Cemar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário