quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vôlei Nacional: Oposto Rivaldo é destaque do Vôlei Brasil Kirin na Superliga Masculina de Vôlei

 
Nos momentos de decisão, ele está lá. Seja para colocar a bola no chão ou vibrar para levantar a torcida. Este é Rivaldo, oposto do Vôlei Brasil Kirin, principal destaque do time campineiro neste começo de Superliga Masculina de Vôlei. Comandada pelo camisa 10, a equipe tem 100% de aproveitamento na competição nacional com três vitórias em três jogos.
 
Rivaldo terminou como maior pontuador em todos os duelos do Vôlei Brasil Kirin. Foram quinze na estreia contra São Bernardo, 14 contra o Volta Redonda e 16 no duelo contra o Moda Maringá, no último sábado (05). Na partida contra os paranaenses, ele foi importante no terceiro set, quando anotou seis pontos, inclusive um de saque.
Com o bom aproveitamento, o vibrante oposto se tornou o segundo melhor pontuador da Superliga com 45 acertos, atrás apenas de Wallace, do Sada/Cruzeiro, que marcou 74 pontos em cinco partidas. Ele ainda aparece como 41% de aproveitamento como quarto melhor atacante da Superliga.
 
- O momento é ótimo. Acho que fizemos até agora um trabalho muito bom, mas sabemos que temos que melhorar para buscar títulos, que é nosso objetivo. As vitórias consecutivas dão sim mais tranquilidade para o grupo trabalhar, mas estamos mantendo os pés no chão e a humildade, pois sabemos da força dos nossos adversários. Todos do grupo têm consciência de que esse e um projeto sólido e vamos mostrar garra o tempo todo, para continuarmos bem - disse Rivaldo.
 
- Cada jogador tem um jeito de jogar. O meu é vibrante mesmo, sempre foi. Considero nossa equipe bem vibrante na verdade e todos se doam demais nas partidas. Uma coisa que percebi na carreira é que o fator individual não e o mais importante, e sim o coletivo. Posso estar em destaque nos números, mas o grupo é que está conquistando os resultados - completou o camisa 10.

Tanto Rivaldo quanto o restante do time campineiro terão uma semana tranquila para trabalhar. Como só volta às quadras contra o Kappesberg/Canoas, no próximo dia 16 (quarta-feira), o Vôlei Brasil Kirin terá bastante tempo para se recuperar fisicamente e se preparar para o duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário