quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vôlei Nacional: Rubinho pede desligamento do São Bernardo

O Rubinho que na temporada passada era técnico do São Bernardo e nessa temporada assumiu o cargo de diretor técnico da equipe, pediu desligamento da equipe pois segundo o próprio não estava tendo tempo de se dedicar da forma que queria ao cargo de diretor.

Confira a carta enviada por Rubinho na íntegra:

"Venho comunicar oficialmente aos torcedores, apoiadores e demais pessoas vinculadas ao São Bernardo Vôlei, o meu desligamento da equipe, mais especificamente do cargo de Diretor Técnico, função que assumi ao final da temporada 2012/2013, devido as minhas novas atribuições junto a Seleção Brasileira Adulta Masculina.
A razão principal para esta decisão é a impossibilidade de realizar, de fato, a atividade que me propus de forma qualificada. As novas tarefas que assumi na seleção brasileira demandam muito tempo e dedicação – entre elas inúmeras viagens para observação de equipes, atletas, etc. 
Agradeço todo apoio que recebi ao longo destes últimos 10 anos, ao aprendizado e crescimento profissional que alcancei, aos fieis torcedores da equipe, aos dirigentes e funcionários da Secretaria de Esportes. Deixo muitos amigos na cidade e no corpo técnico da equipe, mas sigo com a certeza que esta amizade continuará inabalada. 
Creio no continuo desenvolvimento do voleibol em São Bernardo e registro meus sinceros votos de sucesso para equipe nessa nova fase."

Nenhum comentário:

Postar um comentário