domingo, 3 de novembro de 2013

Campeonato Mineiro: Finais serão em dezembro ou só em 2014

 
Através de uma nota oficial, a Federação Mineira de Vôlei revelou as novas datas da fase final do Estadual 2013. As semifinais foram remarcadas para o dia 21 de dezembro, às 9h e 11h, enquanto a decisão será realizada no domingo seguinte, dia 22 de dezembro, às 9h. Entretanto, os jogos poderão sofrer nova mudança devido ao calendário da Superliga e poderiam acontecer só em 2014.
Ainda não é oficial, mas a TV Alterosa, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, pretende fazer valer a realização dos jogos ainda este ano. O problema é que as quatro equipes classificadas para a fase final estão na Superliga e o torneio nacional já sofreu alterações devido ao Mundial de Clubes, ao Mundial Sub-23 e vai parar para a Copa dos Campeões.
Especula-se que as semifinais possam ocorrer no dia 29 de janeiro e a decisão apenas no dia 19 de fevereiro. A Federação Mineira de Vôlei não confirma, porém ainda não atualizou a tabela oficial em seu site com as novas datas, ou seja, 21 e 22 de dezembro. O certo é que o torcedor acaba perdendo o foco do Estadual com a distância entre a fase classificatória e as decisões.
 
fonte: espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário