quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Copa dos Campeões: De fora da Copa, Gabi faz análise da competição e fala sobre recuperação


Poupada da competição, a ponteira do Rio de Janeiro Gabi, em entrevista ao Blog, faz análise da Copa dos Campeões e fala sobre a sua recuperação.

- Acho que o Brasil é um dos favoritos, apesar de estar um pouco sem ritmo de treino. Acredito que vão ter jogos difíceis. O Japão, jogando em casa, já mostrou a força que tem no Grand Prix. A Rússia, apesar do revés contra o Japão, é uma equipe forte e que sempre joga bem contra o Brasil. Vai ser mais um clássico, diz Gabi.

Sobre a sua lesão, ela prega cautela e dá boas notícias.

- Infelizmente, acabei me lesionando. Uma dor que eu vinha sentindo na sacroiliaca se tornou um edema ósseo e tive que pedir dispensa da seleção e ficar parada por 5 semanas. Fiquei chateada, no começo, por não poder ir, mas sei que precisava de um tempo para recuperar as costas e, da maneira que eu estava, não conseguiria contribuir para a seleção. Já estou melhorando. Mais uma semana parada e faço exames semana que vem. Se o edema tiver sumido, volto a treinar gradativamente, falou a ponteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário