terça-feira, 26 de novembro de 2013

Superliga: Em entrevista ao blog, a ponteira Ellen fala sobre o Pinheiros, sua vida no vôlei e as melhores em cada posição


  • A ponteira Ellen, do Pinheiros, gentilmente nos concedeu uma entrevista na qual fala sobre seu time, seus pontos fortes e fracos, aponta as melhores em cada posição, fala do favorito ao título da Superliga, fala do momento inesquecível da carreira e relaciona sua fé à profissão que exerce.


    BLOG - Todos sabem que o Pinheiros é um time que não tem grandes estrelas, jogadoras que já estiveram nos maiores times do mundo, já serviram seleção adulta. Mesmo assim, vocês estiveram invictas até pouco tempo e é o que todo mundo fala: "o Pinheiros vem pra brigar forte, porque está jogando 'redondinho' ". Qual é, então, o trunfo ou ponto forte do time de vocês?
    Ellen - A gente tem um grupo muito bom, muito focado e obediente técnica e taticamente. Acho que todo técnico gostaria de trabalhar com meninas assim. Não temos mesmo nenhuma "estrela" e penso que acaba sendo esse o nosso ponto forte. Ninguém quer sobressair mais que ninguém. Todas querem ajudar uma a outra. Falo com sinceridade de coração. Não temos 'mimimi' ou 'frescura", sabe? É uniao e alegria.

    BLOG - Qual a importância da Andréia no Pinheiros? O que ela e a experiência que possui podem ajudar vocês?
    Ellen - A Deia é um pilar muito importante pro nosso time, né? É experiente e nos passa uma certa segurança dentro de quadra, mesmo porque acho que nossa média de idade das que estão lá dentro dá uns 23 anos. Além da parte psicológica, ela ajuda muito também pontuando na saída e no bloqueio. Uma jogadora muito completa que eu vejo.

    BLOG - Seu melhor fundamento, seu pior fundamento.
    Ellen - Vishh.. pior acho que é o passe. Melhor.. acho que é dar água na hora do tempo. Rs. Acho que tenho muitas falhas em todos, mas vejo que o ataque é o melhor.

    BLOG - Quem você considera a: melhor oposta, melhor ponteira, melhor levantadora, melhor líbero e melhor central da atualidade.
    Ellen - Oposta: Hooker; Ponteira: Fe Garay; Levantadora: Fabíola; Líbero: Fabi; Central: Thaísa

    BLOG - Um jogo que vc participou que ficou na história
    Ellen - O segundo jogo das quartas da Supeliga 2012/13 contra Campinas. Foi 3x2 pra gente. Jogãoo! Niguém acreditava, mas a gente fez acontecer!

    BLOG - Qual o time mais forte da superliga
    Ellen - Na minha opinião, Unilever.

    BLOG - O que a fé que você tem representa na sua vida de atleta.
    Ellen - Eu entrei e estou nessa vida de atleta e nesse meio do vôlei graças a Ele, o Deus que sirvo. Sei que a vontade de Deus é que eu esteja jogando por enquanto. Por isso, Ele me capacita tanto pra que, através da minha vida, seu nome seja honrado. Nada do que eu faça se compara ao que Ele me deu e tem me dado. É uma honra servir a Deus nesse meio! Que toda gloria seja dada ao Senhor! "Disse Jesus: sem mim, nada podeis fazer." Jo 15.5


    O blog deseja boa sorte à ponteira, que apesar de muito nova, já figura entre os destaques da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário