terça-feira, 19 de novembro de 2013

Superliga: Moda Maringá retorna aos treinos de olho nas sequência

 
Após vencerem o Vivo/Minas e garantir a terceira vitória consecutiva na Superliga 2013/2014, os jogadores do Moda Maringá receberam uma semana de descanso. Eles voltaram a treinar na última segunda-feira, no ginásio Chico Neto, já pensando no duelo do dia 23 de novembro, às 21h30min, contra a UFJF, na cidade de Juiz de Fora, e no confronto diante do Sesi-SP, no dia 30, às 19h30min, em casa.
- Eles precisavam de um descanso para a cabeça e durante a folga, continuaram trabalhando a parte física. Como a maioria é de fora, puderam rever e passar um tempo com a família e com os amigos (...) São dois jogos difíceis, um fora de casa e o outro em casa. O primeiro é contra uma equipe jovem e que vem de um resultado ruim contra o Funvic/Taubaté, então, como estão jogando em casa querem a vitória a qualquer preço. Já no segundo jogo, contra o Sesi-SP também vai ser muito complicado porque eles montaram uma equipe para ser campeã, mas vamos para cima deles - afirmou o treinador Douglas Chiarotti.
- É sempre bom voltar pra casa. Aproveitei para passar bastante tempo com os amigos e com a família. Agora volto com o ânimo renovado - disse o ponteiro Renan.
Atualmente, o Moda Maringá ocupa a 5ª colocação, com 12 pontos, e tem alguns jogadores se destacando nas estatísticas neste início da Superliga, como o oposto Lorena (quinto maior pontuador) e os ponteiros Rodrigo Quiroga (quatro melhor atacante) e Renato (quatro melhor sacador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário