sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Superliga: Pinheiros vai a BH e continua invicto na competição




 Na última terça feira, em Belo Horizonte, o Pinheiros, time que é o destaque da competição até agora, emplacou 3x0 nas mineiras e segue invicto.

   Com parciais de 21/16, 21/18 e 21/18, o jogo durou 1h22min e pudemos ver a força de um time que joga com todas as atacantes, que defende muito bem e tem no bloqueio uma forte arma, que intimidou o time do Minas.

  Embora o placar tenha sido 3x0, foi a melhor exibição do time mineiro na superliga. Ainda longe do ideal, mas já dando indícios de volume de jogo e estabilidade na virada de bola, podemos destacar o trabalho que o time deu ao Pinheiros. Alaina parece estar mais firme e foi efetiva no ataque. O jogo com as centrais também começa a aparecer, uma vez que a recepção do Minas está melhorando. 

   No Pinheiros, quem brincou com o corredor aberto foi a atacante Samara e, em outras ocasiões, a ponteira Ellen. Com a paralela aberta e com o bloqueio baixo da levantadora Giovana, as ponteiras do time paulista cravaram bolas à la Mireya em mais ou menos 5 oportunidades, mostrando que o time está muito bem fisicamente. 

  A equipe do Blog foi ao jogo e tem uma galeria de fotos exclusiva.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário