sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Superliga: Retorno de atletas lesionadas marcam os jogos dessa Sexta


  Os jogos de hoje da Superliga Feminina marcam o retorno de jogadoras importantes e que só têm a acrescentar à competição.

  Há mais ou menos um ano, Herrera, contra Campinas, sofreu uma grave lesão no joelho que a impediu de continuar na competição. O Praia era a grande sensação da Superliga. Muitos apontavam o time como um dos semi-finalistas da competição. Entretanto, perder a sua maior referência de ataque fez com que o desempenho, ainda que muito bom, não fosse o mesmo da expectativa criada pelo time. Herrera, atacante nata, com um físico impressionante, pode voltar a atuar num jogo válido pela Superliga nessa sexta, às 19:30h. O adversário, acreditem se quiser, é o mesmo Campinas, e a partida acontece na casa das paulistas.

   A ponteira do Praia ainda não tem o ritmo de jogo ideal. Está recuperada da lesão, mas o físico ainda não é o ideal

- Não posso jogar uma partida inteira. Ainda não consigo ficar muito tempo em quadra. Falta um pouco de ritmo. Preciso melhorar a parte física e também a força, mas posso jogar alguns sets e espero ajudar o Praia Clube nesse jogo difícil contra o Campinas, disse Herrera


Quem também volta após lesão é a ponteira Gabi, do Rio de Janeiro. Após mais ou menos um mês parada por causa de uma lesão nas costas, a jovem promessa do vôlei brasileiro estará à disposição do técnico Bernardinho para a partida contra o Minas. A partida acontece na casa das cariocas, às 21:30h, e o time todo prega respeito. Por mais que o Minas ainda não tenha se ajustado, quem se lembra do primeiro turno da Superliga do ano passado? Sim, o Rio de Janeiro perdeu por 3x0 numa partida atípica. Valeskinha, que volta de cirurgia, também já está liberada para jogar. Juciely, entretanto, ainda não voltará a vestir a camisa do Rio nesse dia.






E, pela quarta vez seguida (por causa da disputa das semifinais do paulista), Pinheiros e Osasco se enfrentam no duelo dos últimos invictos. Valendo, consequentemente, a liderança, a partida acontece em Osasco, às 19:30h. Por terem feito muitos confrontos nos últimos dias, as duas equipes se conhecem bem, sabem o que têm que fazer para se sobressair e a promessa é de jogão. Na última partida, 6 sets foram jogados para se saber quem era o outro finalista do campeonato paulista. Fiquem ligados na programação do Sportv e no site da cbv, com algumas transmissões ao vivo

http://www.cbv.com.br/v1/superliga/superliga.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário