domingo, 3 de novembro de 2013

Superliga: RJX passa pelo Voltaço em casa e engata sexta vitória


Pouco mais de três semanas depois de faturar o título de Campeão Estadual em cima do mesmo rival, o RJX (RJ) voltou a vencer o time do Voltaço (RJ) neste sábado (02.11), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na capital carioca, por 3 a 0 – parciais de 22/20, 21/18 e 21/17.

O duelo válido pela sexta rodada do turno da Superliga masculina teve dois maiores pontuadores: o central Maurício e oposto Vissotto – os dois jogadores do RJX marcaram 15 pontos. Foi a sexta vitória da equipe do Rio de Janeiro, que manteve os 100% de aproveitamento. Já o time da Cidade do Aço ainda não venceu na competição.

Como era de se esperar, o embate começou bastante disputado, mas o que fez a diferença foi o ataque da equipe carioca: 13 pontos marcados e set fechado em 22/20.

Na segunda parcial, os donos da casa cometeram mais erros, mas a queda de produção foi acompanhada pelo Voltaço, o que resultou em mais uma vitória do RJX – 21/18.

O terceiro set ficou marcado pela boa performance do bloqueio carioca, que marcou cinco dos 21 pontos da equipe, contra 17 do time do sul fluminense.

EQUIPES
RJX – Vissotto, Maurício, Ualas, Thiago Alves, Bruninho, Thiago Sens e Mário Júnior (líbero).
Entraram: Índio e Rodriguinho.
Técnico: Marcelo Fronckowiak
Voltaço – Leozão, Renato, Iallison, Joanatas, Fidele, Canuto e Daniel (líbero).
Entraram: João, Ricardo, Brunão, Mudo e Maurício.
Técnico: Alessandro Fadul

Nenhum comentário:

Postar um comentário