domingo, 3 de novembro de 2013

Superliga: Sada Cruzeiro mantém invencibilidade após título do Mundial


Depois de se tornar o primeiro clube brasileiro campeão masculino Mundial de Clubes, o Sada Cruzeiro (MG) mostrou que o foco já está voltado para a Superliga masculina de vôlei 13/14 e venceu o Kappesberg Canoas (RS) por 3 a 0 – parciais de 26/24, 21/18 e 21/15. A partida foi disputada nesta sexta-feira (01.11) em 1h21, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e o maior pontuador foi o ponteiro Leal, da equipe mineira, com 12 pontos. O central Eder, também do Sada Cruzeiro, foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu VivaVôlei.

A equipe gaúcha começou a partida disposta a acabar com o clima de festa da torcida local e liderou a maior parte do primeiro set, mas na hora de fechar a parcial, o Sada Cruzeiro conseguiu boa reação e saiu na frente no jogo: 26/24.

No segundo set, mais um bom início do Kappesberg Canoas e nova reação dos donos da casa. Contando com grande participação do ataque, que marcou 14 vezes, a equipe mineira venceu por 21/18.

No que viria a ser a última parcial, a linha ofensiva do Sada Cruzeiro fez a diferença mais uma vez e deu a vitória de presente para os torcedores que estiveram no ginásio do Riacho: 21/15.

EQUIPES
Sada Cruzeiro Vôlei – Leal, Eder, Douglas, Wallace, Filipe, William e Serginho (líbero).
Entraram: PV, Vinhedo.
Kappesberg Canoas – Salsa, Minuzzi, Gustavo, Temponi, Dennis, Murilo Radke e Jeffe (líbero).
Entrou: Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário