quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Superliga: São Bernardo Vôlei vence no encerramento da quinta rodada


O São Bernardo Vôlei (SP) recebeu a Uniara/AFAV (SP) para o único jogo desta quarta-feira (06.11) e, no encerramento da quinta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 13/14, a equipe da casa levou a melhor. O time do ABC Paulista venceu por 3 sets a 0 (21/14, 21/10 e 21/15), em 1h11 de jogo realizado no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo (SP).

Na segunda vitória do São Bernardo Vôlei em cinco partidas já disputadas, a líbero Killara, do time da casa, teve atuação de destaque, foi eleita a melhor jogadora da partida e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei. Já a ponteira Mari Helen, também da equipe vencedora, foi a maior pontuadora da noite, com 12 acertos.

Como a Superliga terá uma pausa para que as seleções feminina e masculina disputem a Copa dos Campeões, no Japão, as equipes terão um intervalo até as próximas partidas. O São Bernardo Vôlei voltará à quadra no dia 29 de novembro, às 20h, contra o Maranhão Vôlei/Cemar, no ginásio Castelinho, em São Luis (MA).

Já a Uniara/AFAV estará em casa, no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), no próximo jogo, também no dia 29, quando receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário