terça-feira, 19 de novembro de 2013

Superliga: Tijuca Tênis Clubes avalia assumir RJX na próxima temporada

 
Atual vice-líder da Superliga 2013/2014, com 18 pontos em seis jogos, o RJX vem realizando uma grande campanha. Fora de quadra, o momento vivido pelas empresas de Eike Batista causa certa apreensão para o futuro da equipe, porém a diretoria já se movimenta para que o Rio de Janeiro mantenha um projeto de alto rendimento no voleibol masculino.
De acordo com o jornal O Dia, o Tijuca Tênis Clube, parceiro do time na atual temporada, conseguiu um aporte de R$ 800 mil junto a secretaria de esportes do município para custear algumas despesas da equipe, como viagens, alimentação, material esportivo e taxas da federação. Nos bastidores já se fala que o clube poderia investir na manutenção da equipe, começando neste momento a conversar com patrocinadores.
Atualmente, o orçamento da equipe carioca gira em torno de R$ 9 milhões por temporada e mesmo com a crise instaurada nos negócios de Eike Batista, a OGX (patrocinadora máster do time) vem pagando em dia seus compromissos. Vale lembrar que Furnas e o Grupo Petrópolis também aparecem na cota de patrocinadores.
Dentro de quadra, o RJX vem treinando forte, já que a Superliga está parada devido a Copa dos Campeões. O técnico Marcelo Fronckowiak aproveita para observar alguns jogadores, ainda mais com vários atletas cedidos para a Seleção Brasileira.
- Dou sempre meu máximo nos treinos, estou tentando manter e até melhorar minhas boas atuações no início da Superliga. Estou apenas esperando uma nova oportunidade (...) Essa parada dá pra corrigir algumas falhas e o corpo também ganha um tempo pra respirar, vamos voltar com ainda mais força, é o que estamos trabalhando pra acontecer - declarou o ponteiro Vini.
 
fonte: espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário