terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mercado Nacional: André Nascimento chega para reforçar o Voleisul/Paquetá Esportes

Em cerimônia realizada na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes apresentou oficialmente mais um reforço para a disputa da Superliga B, que começa em janeiro. Trata-se do oposto André Nascimento, campeão olímpico em Atenas/2004, que chega sendo o grande nome da equipe do técnico Gilson Mão de Pilão.
Além da conquista do ouro em Atenas, André Nascimento tem no currículo várias conquistas pela Seleção Brasileira, como os Jogos Pan-Americanos do Rio/2007 e a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008. Ele ainda foi seis vezes campeão da Liga Mundial (2001, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007) e bicampeão mundial (2002 e 2006). 
André Nascimento, também conhecido como Canha, teve grande passagem pelo Minas Tênis Clube e seu último time foi o Suntory Sunbirds, do Japão, na temporada 2011/2012. Na sequência, o oposto chegou a acertar com o Kappesberg/Canoas, mas não entrou em quadra, e por falta de patrocínio não conseguiu realizar um projeto na cidade de Lages, em Santa Catarina este ano.
No Voleisul/Paquetá Esportes, ele jogará ao lado dos centrais Xuxa, Aureliano e Roosewelt, dos ponteiros Zóio, Iurgen e Ivan, dos levantadores Leonardo, Élder e Cristóvão, dos líberos Leandro e Mendelson; e do também oposto Rodrigo.

fonte: Espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário