terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mercado Nacional: Montes Claros acerta contratação do oposto Edinho

 
A diretoria do Montes Claros confirmou, na última semana, a contratação do oposto Edinho, que se destacou no Vivo/Minas e estava atuando no voleibol da Indonésia. Aos 33 anos, o jogador chega a equipe mineira com a missão de colocar a equipe nos playoffs da Superliga 2013/2014.
- Eu chego para somar e ajudar a resolver a deficiência no ataque, já que o time tem um bom passe e uma boa defesa. Não digo que chego para solucionar, mas vou trabalhar muito para ajudar a equipe (...) Preciso adquirir mais ritmo de jogo, e espero que para o próximo jogo contra o Sesi-SP, em São Paulo, dia 14, eu tenha condições legais de jogar. Acredito que podemos melhorar. Assisti alguns jogos e vi que nosso time jogou de igual para igual com os adversários, então vamos trabalhar forte e acredito que podemos mudar essa situação - afirmou Edinho.
Atualmente, Montes Claros está na nona colocação, com 11 pontos, mas vem de importante vitória contra o Vivo/Minas por 3 sets a 0, no ginásio Tancredo Neves. Para o duelo contra o Sesi-SP, no próximo sábado, às 17h, no ginásio da Vila Leopoldina, além da presença de Edinho, o técnico Nery Júnior espera contar com o levantador Everaldo, que se recupera de uma torção no tornozelo.
 
fonte: espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário