terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Superliga: Após duas vitórias consecutivas na Arena Vivo, Minas tenta manter boa fase diante do São Bernardo Vôlei


Em ótima fase na Superliga feminina de vôlei, o Minas voltará à quadra, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no ginásio Adib Moyses Dib, diante do São Bernardo Vôlei, pela 11ª rodada do primeiro turno da competição. Depois de uma campanha ruim no início do torneio e de duas vitórias consecutivas (sobre o Maranhão Vôlei/Cemar e o Barueri), a equipe mineira chega para o confronto com muita confiança. Pela frente, terá uma equipe complicada, difícil de enfrentar, e que chega para a partida com uma derrota na última rodada, para o Sesi-SP, por 3 sets a 1.

O técnico Marco Queiroga, muito satisfeito com o crescimento da equipe, entende que as meninas do Minas estão motivadas para a partida:

- A expectativa é muito boa, estamos muito motivados. Vamos encarar um adversário difícil, mas vamos em busca de mais uma vitória.

O São Bernardo Vôlei é dono da terceira melhor defesa e da melhor recepção da Superliga, o que poderá dificultar o trabalho das atacantes mineiras. A campanha das paulistas, com cinco vitórias e cinco derrotas, é superior à do Minas. Porém, o momento das mineiras poderá fazer a diferença.

Para a partida, Queiroga contará com as atletas Giovana, Marcella, Alaina, Sthéfanie, Carla, Fernanda, Maiara, Laís, Raquel, Lynda, Valquíria e Arlene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário