terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Superliga: Erika joga responsabilidade da vitória para o Sesi


Adversários da 11ª rodada da Superliga feminina, Brasília Vôlei e Sesi-SP têm campanhas idênticas neste primeiro turno. Foram quatro vitórias e seis derrotas, números que deixam os dois elencos com 15 pontos ganhos. As paulistanas, no entanto, ocupam uma posição à frente, o oitavo lugar, por terem melhor saldo de sets.
 
Embora haja um aparente equilíbrio, a ponteira Erika defende que são as adversárias que têm a obrigação da vitória, no encontro que tem início às 20 horas (de Brasília), na cidade de Taguatinga (DF).

- Apesar de ser nosso adversário direto, (o Sesi-SP) é uma equipe que tem um investimento muito maior que o nosso. Acho que eles têm obrigação de chegar a uma final. E a gente é uma equipe que está crescendo, trabalhando. A gente sabe da capacidade que tem.
 
E o primeiro passo para desbancar as comandadas de Talmo de Oliveira é caprichar no saque. Com isso, destaca Erika, Dani Lins terá mais dificuldade para fazer o Sesi-SP jogar, o que pode beneficiar o bloqueio das brasilienses.

- Hoje, no vôlei, quando você tem uma grande levantadora é o que mais dificulta. É um jogo difícil, a gente sabe da qualidade técnica deles, mas também sabemos da nossa. Se ganharmos deles, será ótimo para o time e para a nossa classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário