terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Superliga: Fofão quer atenção especial sobre Tandara


Autora de 207 pontos na Superliga feminina, a oposta Tandara pode se preparar para uma marcação pesada nesta terça-feira (17), data do clássico entre Unilever e Vôlei Amil, no Maracanãzinho.

No que depender das cariocas, a maior pontuadora da competição não vai aumentar a gordura sobre Pri Daroit, do Sesi-SP, que aparece em segundo lugar na lista, com um total de 147 tentos.

- Eles têm a Tandara, que está em um momento muito bom, pontuando bastante e que merece uma atenção especial. Vamos precisar ter aplicação tática porque o time delas tem várias jogadoras que, individualmente, podem decidir - afirmou Fofão.

De acordo com a levantadora, uma vitória da Unilever é ainda mais importante em razão do cenário da competição, que aponta cariocas e campineiras na briga pela vice-liderança. Atualmente, apenas dois pontos separam os dois elencos.

- Esse é um jogo que tem uma importância muito grande. Temos uma sequência difícil agora e esse é o mais complicado de todos. Por isso, estamos nos preparando para estarmos bem para essa partida - comentou Fofão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário