terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Superliga: Herrera preocupa meninas do Uniara


Recém-recuperada da lesão no joelho, sofrida na Superliga passada, Herrera ainda busca o melhor ritmo para voltar a ser aquela atacante que aterrorizou as adversárias nas temporadas passadas.

Mas mesmo assim a cubana é motivo de preocupação para as meninas do Uniara/Afav, que enfrentam o Banana Boat/Praia Clube, nesta quarta-feira (18), em Araraquara (SP). O confronto tem início às 21h30 (de Brasília) e fecha a 11ª rodada do turno.

- O time delas é muito bom e temos que tentar segurar a Herrera. Ela está voltando agora e fica algumas passagens escondida do passe. Vamos buscar parar ela no ataque - contou a ponteira Fernanda Tomé.

Para surpreender as mineiras, que somam 17 pontos e ocupam a quinta posição na tabela, o time de Sandra Mara Leão treinou pesado nos últimos dias. O estudo em cima das rivais também tem feito parte da rotina do Uniara.

- Precisamos diminuir a quantidade de erros durante as partidas, além de forçar o nosso saque - indicou Fernanda, uma das mais experientes do 11º colocado da competição, com dez pontos no total.
 
fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário