terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Superliga: Molico/Nestlé vence o Barueri Vôlei e mantém invencibilidade


O Molico/Nestlé (SP) segue invicto na Superliga feminina 13/14. Nesta segunda-feira (16.12), a equipe de Osasco conquistou a 11ª vitória consecutiva ao superar o Barueri Vôlei (SP) por 3 sets a 0 (21/12, 21/12 e 21/09), em 1h07 de jogo, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A partida foi válida pela 11ª rodada do turno da competição.

Com o resultado do confronto, o Molico/Nestlé manteve a liderança isolada da Superliga, com 31 pontos. A Unilever aparece em segundo com 26 e o Vôlei Amil em terceiro, com 24. Já o Barueri está na sexta posição, com 16 pontos.

Na partida desta segunda-feira brilhou a estrela da ponteira Gabi, do Molico/Nestlé. A jogadora foi a maior pontuadora do confronto com 13 acertos e deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra.

- Fizemos uma partida muito boa e com poucos erros. Ainda temos muito o que crescer. Treinamos bastante para termos boas atuações e alcançarmos o nosso objetivo - disse Gabi.

Pelo lado do Barueri Vôlei, a levantadora Fernandinha lamentou o resultado, mas agradeceu o apoio da torcida que compareceu em bom número ao ginásio José Correa.

- Sabíamos da dificuldade do jogo de hoje, pois o Molico/Nestlé é uma grande equipe, mas não podemos ter uma atuação como essa. Agradeço aos torcedores que vieram e apoiaram o grupo - analisou Fernandinha.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (20.12). O Molico/Nestlé receberá o Brasília Vôlei (DF), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Barueri lutará pela reabilitação contra a Unilever (RJ), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O JOGO
O Molico/Nestlé começou a partida sem dar chances para o Barueri Vôlei e fez 14/6. Com dois pontos seguidos de bloqueio da central Renata, a diferença caiu para sete pontos (17/10). A equipe de Osasco seguiu sem dar chances ao time de Barueri e venceu o primeiro set por 21/12.

O segundo set começou equilibrado. O Molico/Nestlé tinha um de vantagem na primeira parada técnica (7/6). Bem no bloqueio e no saque, o Molico/Nestlé abriu cinco (15/10). Com um ace da levantadora Ana Maria, o Molico/Nestlé repetiu o resultado do primeiro set e venceu por 21/12.

O Molico/Nestlé manteve o domínio do jogo no terceiro set e fez 16/6. Sem dar chances ao time da casa, a equipe de Osasco fez 21/9 e fechou o jogo por 3 sets a 0.

EQUIPES
MOLICO/NESTLÉ – Fabíola, Sheilla, Gabi, Bosetti, Adenízia e Thaísa. Líbero – Camila Brait
Entraram: Ana Maria, Ingrid e Marjorie
Técnico – Luizomar de Moura
BARUERI VÔLEI – Fernandinha, Renatinha, Sonaly, Bruna Fê Isis e Renata. Líbero – Bel
Entraram: Thais, Juma, Natasha e Duda
Técnico – Maurício Thomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário