terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Superliga: São Bernardo Vôlei recebe Minas Tênis Clube por vaga no G8


Nesta terça-feira, 17, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei recebe às 19h30 o Minas Tênis Clube. O duelo de amanhã pode colocar a equipe do ABC paulista no G8. O São Bernardo Vôlei é o 10° colocado com 13 pontos somados (cinco vitórias e cinco derrotas), enquanto o Minas Tênis Clube é o 12° colocado com 06 pontos conquistados (duas vitórias e oito derrotas).

Para a ponteira Elis, um dos destaques da equipe paulista, o resultado é essencial ainda mais por esta pretensão de seu time na competição nacional.

- Sem dúvida é um resultado importantíssimo. Ou seja, temos que buscar a vitória do começo ao fim, sem vacilos, afinal nossa busca pelo G8 depende exclusivamente de nós - salientou.

Segundo melhor saque da Superliga e terceira melhor recepção do torneio nacional, a atacante sabe que do outro lado da rede terá uma equipe também querendo melhorar na tabela.

- O Minas cresceu nesses últimos dois jogos. Amanhã não tem jogo fácil. Vamos estudar bem para poder neutralizar os pontos positivos delas. Sabemos que é um time novo e nem por isso podemos nos descuidar - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário