quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Superliga: Barueri Vôlei vence o Rio do Sul/EquiBrasil no tie-break


O Barueri Vôlei (SP) contou com o apoio da sua torcida para começar 2014 com o pé direito. Nesta terça-feira (07.01), a equipe do estado de São Paulo venceu o Rio do Sul/EquiBrasil (SC) em um emocionante duelo por 3 sets a 2 (13/21, 21/17, 21/19, 16/21 e 15/13), em 2h10, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A partida foi válida pela última rodada do turno da competição.

Com o resultado, o Barueri Vôlei assumiu a oitava colocação na classificação geral com 18 pontos (cinco vitórias e oito derrotas). Já o Rio do Sul/EquiBrasil se manteve na 12ª colocação com oito pontos (dois resultados positivos e onze negativos).

A atacante Bruna, do Barueri Vôlei, deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor da partida. Apesar da derrota, o Rio do Sul/EquiBrasil teve a maior pontuadora do confronto, a atacante Natiele, com 17 pontos.

O treinador do Rio do Sul/EquiBrasil, Rogério Portela, comentou a partida desta terça-feira que terminou com vitória do Barueri Vôlei.

- O conjunto foi bem. Em um momento importante do terceiro set vacilamos e sentimos a pressão. Mas de uma forma geral, o time cresceu taticamente. Serve de aprendizado para o returno, que começa logo - disse o treinador.

O Barueri Vôlei buscará mais uma vitória na competição no próximo sábado (11.01), às 18h, contra o Brasília Vôlei (DF), no ginásio do Sesi, em Brasília (DF). Já o Rio do Sul/EquiBrasil (SC) lutará pela reabilitação contra o Banana Boat/Praia Clube (MG) nesta sexta-feira (10.01), no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário