sábado, 4 de janeiro de 2014

Superliga: De volta aos treinos, Vôlei Brasil Kirin mira sequência em casa


O ano nem bem começou, mas o Vôlei Brasil Kirin já trabalha forte para a sequência da Superliga Masculina de Vôlei. De volta depois da folga de final de ano, o time campineiro treina de olho na partida que terá no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os comandados do técnico Alexandre Rivetti terão pela frente Kappesberg/Canoas e Moda/Maringá, respectivamente, adversários diretos na luta pela classificação. 

O Vôlei Brasil Kirin é o quarto colocado na tabela, com 26 pontos. Os gaúchos, adversários da próxima segunda-feira (07), estão logo abaixo, com 18. O Moda/Maringá é o sétimo, com 17 pontos conquistados. Desta forma, caso conquiste as duas vitórias, os campineiros estarão com a classificação bem encaminhada aos playoffs. 

O time de Campinas tem apenas uma derrota dentro de casa na temporada, na final do Campeonato Paulista de 2013. Ao todo, são dez jogos diante sua torcida e nove vitórias. Por isto, o Taquaral será uma arma importante nesses confrontos.

“Certamente serão jogos importantes, contra adversários que lutam pelo mesmo objetivo que o nosso, de estar entre os quatro primeiros. Por isto, não podemos vacilar. Nossa torcida será muito importante e esperamos contar com casa cheia nesta sequência”, afirmou o técnico Alexandre Rivetti.

O Vôlei Brasil Kirin treina na tarde de hoje (02) e volta a trabalhar amanhã (03), porém em dois períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário