quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Superliga: Em crise, RJ Vôlei perde a primeira do ano


O ano de 2014 definitivamente não começou bem para o RJ Vôlei. Depois das saídas de Bruninho e Thiago Sens, a equipe do Rio de Janeiro entrou em quadra pela Superliga e teve mais um problema para amargar. Nesta terça-feira (7), a equipe de Marcelo Fronckowiak recebeu o Funvic/Taubaté e não teve forças para se impor em casa. Assim, perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 21/9, 21/14 e 22/20.

Embora estejam na última colocação da tabela, os meninos do Vale do Paraíba mostraram um jogo consistente no ataque, diferentemente dos donos da casa, que não contaram com Leandro Vissotto e nem Thiago Alves. Ualas tentou resolver os problemas cariocas, mas não teve jeito. A equipe paulista soube aproveitar as fragilidades dos rivais e foi melhor em todos os fundamentos.

Assim, o RJ não marca nenhum ponto na tabela, permanece com 28 e passa a correr o risco de perder a terceira colocação. Já o Taubaté vai a nove, mas ainda segue na zona inferior da classificação. Para tentar se recuperar, os cariocas vão a Juiz de Fora (MG) no próximo dia 11, quando enfrentam a UFJF. No mesmo dia, a turma de Cezar Douglas recebe o Montes Claros Vôlei.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário