quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Superliga: Minas faz jogo duro diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, mas sofre nova derrota na Superliga


Na última partida do primeiro turno da Superliga feminina, o Minas endureceu o jogo contra São Cristóvão Saúde/São Caetano, na Arena Vivo, mas não evitou mais uma derrota. A equipe paulista saiu de quadra com a vitória por 3 a 0 (21/18, 21/19 e 21/15). A equipe comandada por Marco Queiroga segue com apenas duas vitórias na competição nacional.

Fernanda, do Minas, foi a maior pontuadora da partida com 14. Porém, o Troféu Viva Vôlei ficou com a levantadora Diana, do São Cristóvão Saúde/São Caetano.

Em busca da reabilitação, o Minas visitará o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, nesta sexta-feira, às 19h30, na abertura do segundo turno da Superliga.

Apesar da derrota, o técnico Marco Queiroga preferiu exaltar os pontos positivos da equipe.

- Vi alguns pontos positivos na partida desta terça-feira. Enfrentamos um time muito forte, que está em sexto lugar na classificação. O mais importante é que a equipe está aprendendo a vivenciar a Superliga, que é uma competição muito difícil - analisou.

O jogo
A partida desta terça-feira começou bastante equilibrada. No primeiro set, as equipes trocaram pontos até o fim da parcial, quando o São Cristóvão Saúde/São Caetano abriu três pontos de frente para fechar o set em 21 a 18.

O segundo set repetiu a história do primeiro. Com o placar próximo durante toda a parcial, o São Cristóvão Saúde/São Caetano aproveitou dos erros do Minas no final da parcial para vencer por 21 a 19.
O Minas voltou desconcentrado para o terceiro set. Errando bastante, as minastenistas não resistiram à força do time paulista e, mais uma vez, foram derrotas. No fim, vitória do São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 21 a 15.

Minas: Carla, Giovana, Alaina, Fernanda, Val, Lynda e a líbero Arlene. Entraram: Laís, Maiara, MarcellaTécnico: Marco Queiroga. 
 Cristóvão Saúde/São Caetano: Thaisinha, Roberta, Mara, Sabrina, Silvana, Diana e a líbero Nine. Entraram: Flávia, Paula, Mariana Técnico: Hairton Cabral. Arbitragem: Marcos Fernando Salles e José Ferreira, de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário