sábado, 11 de janeiro de 2014

Superliga: Pinheiros decepciona e perde para o Minas


Acostumado a aprontar para cima dos grandes, o Pinheiros provou o próprio veneno na noite desta sexta-feira (10), na abertura do returno da Superliga feminina de vôlei. O Minas Tênis Clube que o diga. Então vice-lanterna, o time de Belo Horizonte (MG) surpreendeu e colocou 3 sets a 1 no marcador, com direito a parciais de 20/22, 21/14, 21/15 e 21/16.
 
O resultado foi ainda mais significativo porque foi conquistado na casa das pinheirenses, que amargaram a quarta derrota e caíram uma posição. Agora, as comandadas de Wagão são as quintas colocadas, com 27 pontos, dois a menos que o Banana Boat/Praia Clube, o mais novo integrante do G-4. As minastenistas, por sua vez, foram a dez e passaram para o 12º lugar.

E logo no primeiro set o Minas deu mostras de que não tinha ido passear no Henrique Villaboim. Com um ataque pesado, o time de Marco Queiroga incomodou demais o de Wagão. O set foi bastante disputado até os minutos finais. Mas com Lara, Glau e Andréia o Pinheiros se segurou o quanto pôde para anotar 22 a 20.

O revés não desanimou as mineiras, que foram ainda melhores nos três últimos sets. Inspiradas no ataque, Carla e Alaina viraram bola atrás de bola. A capitã resolveu praticamente sozinha a terceira parcial. Wagão ainda buscou alternativas, colocou Ellen, Aline e Ananda, mas não era dia das pinheirenses. Era dia de Carla e Alaina, que marcaram 17 pontos cada.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário