quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Superliga: Pinheiros fecha turno com 10 vitórias e 4º lugar

Maior sensação da Superliga feminina, o Pinheiros colocou um ponto final no primeiro turno com mais uma vitória. A vítima da vez foi o São Bernardo Vôlei, que não encontrou meios de parar as pupilas de Wagão nesta terça-feira (7) e tomou 3 sets a 0, parciais de 21/16, 21/17 e 21/15. O resultado levou as vitoriosas aos 27 pontos, contra 15 das derrotadas.

Andréia e Ellen Braga tiveram a parcela de responsabilidade no décimo triunfo das quartas colocadas da competição. Com a mira afiada, a primeira anotou dez pontos, enquanto a segunda fez nove. Sempre uma arma importante do Pinheiros, o bloqueio também pressionou as oponentes, que foram paradas sete vezes.

Não bastasse, o paredão fez o São Bernardo acumular erros. Em todo o confronto, foram 18 pontos cedidos, contra 12 recebidos. Desta forma, a equipe do ABC não conseguiu acompanhar as donas da casa até os momentos finais da disputa. Jéssica, com oito pontos, foi a maior pontuadora das são-bernardenses.

Com vontade de seguir dentro do G-4, o Pinheiros prepara o Henrique Villaboim para o Minas Tênis Clube, o adversário de sexta-feira (10), às 19h30 (de Brasília), na abertura do returno. No mesmo dia e horário, o São Bernardo pega a estrada com destino a Campinas (SP), onde encara o Vôlei Amil, o mais novo vice-líder da competição nacional. 

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário