quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Superliga: Sesi atropela Uniara e se reabilita na Superliga

Se terminaram 2013 com uma surpreendente derrota para o Maranhão Vôlei/Cemar, as meninas do Sesi-SP deixaram uma melhor impressão neste início de 2014. Dentro de casa, nesta terça-feira (7), as comandadas de Talmo de Oliveira precisaram de apenas três sets para vencer o Uniara/Afav por 21/12, 21/07 e 21/11.

Com direito a Dayse eleita a melhor jogadora da partida, o Sesi-SP alcançou a quinta vitória e, com isso, chegou aos 19 pontos, subindo provisoriamente para a sexta colocação. A equipe de Sandra Mara Leão, por sua vez, conheceu o nono revés, permaneceu com dez tentos e na 11ª colocação.

As paulistanas entraram em quadra dispostas a deixar uma imagem melhor nesta Superliga. E quem sofreu foi o Uniara, que encontrou um adversário mordido pelos oito reveses no primeiro turno. Muito regular, o sexteto da casa quase não errou. De quebra, se saiu muito bem na linha de frente, o que jogou o placar para 21 a 12.

Para ficar ainda mais difícil para as visitantes, o bloqueio do Sesi-SP resolveu dar o ar da graça no segundo set. Em especial pelas mãos seguras de Pri Daroit e Ivna. Diante disso, o ataque do Uniara teve um rendimento muito abaixo da média. Bastou ao Sesi-SP não perder a concentração para colocar 2 a 0 no marcador.

As meninas de Sandra Mara bem que tentaram desenhar uma reação no terceiro set, mas novamente as rubro-negras foram superiores. E em todos os fundamentos. Não bastasse, o time de Talmo manteve foco em um bom nível, o que encurtou o caminho para a vitória. Pri Daroit, com 11 pontos, foi a artilheira do encontro.

Sem muito tempo para saborear o resultado, o Sesi-SP já volta à quadra na sexta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), para duelar com o São Cristóvão Saúde/São Caetano na capital. No jogo de ida, as paulistanas perderam para as rivais do ABC. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Uniara visita a Unilever no Rio de Janeiro. 
fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário