sábado, 11 de janeiro de 2014

Superliga: Sesi-SP bate São Cristóvão Saúde/São Caetano em casa


Em partida válida pela primeira rodada do returno da Superliga feminina 13/14, a equipe do Sesi-SP recebeu o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e venceu por 3 a 0: parciais de 21/13, 21/14 e 21/17. O duelo transcorreu em 1h14 e as maiores pontuadoras foram a oposto Ivna, do time da casa, e a ponteira visitante Thaisinha, ambas com 12 acertos. O Troféu VivaVôlei, por sua vez, ficou com a líbero Suelen, do Sesi-SP, que brilhou com grandes defesas ao longo do embate.

Na saída de quadra, ela deu os créditos pela vitória à boa semana de trabalho após as festas de fim de ano e disse acreditar em uma subida de produção do time paulista.

- Depois da pausa de fim de ano, retornamos aos treinos e tivemos uma semana extremamente produtiva. Estamos encontrando nosso jogo nessa Superliga e estamos de parabéns pela semana de trabalho - elogiou Suelen.

Quem também comentou a conquista dos três pontos foi a levantadora Dani Lins, que já está de olho na Copa Brasil – o Sesi-SP tem confronto marcado contra o Banana Boat/Praia Clube (MG) na próxima quinta-feira (16.01).

- O primeiro turno não foi muito bom, jogamos mal em várias partidas. Mas 2014 é vida nova. Agora é ir com tudo para a Copa Brasil - disse Dani Lins, ansiosa para a disputa da competição classificatória para o Campeonato Sul-Americano.

Pelo lado derrotado nesta sexta-feira, Thaisinha não buscou explicar os motivos do revés e sim valorizar a partida das adversárias, assim como a campanha do time de São Caetano.

- Vínhamos de uma vitória boa e importante sobre o Minas, mas hoje não encaixamos nosso jogo, não fomos bem no saque, no bloqueio, e o Sesi jogou bem. Mas nossa campanha está boa e não dá pra desanimar - ressaltou a ponteira.

Visitantes tentam, mas Sesi-SP vence por 3 a 0
No primeiro set, as donas da casa começaram determinadas a sair na frente, e foi o que aconteceu após uma boa participação das centrais e das ponteiras: 21/13.

Na sequência do jogo, mais um bom trabalho do ataque paulista, que praticamente repetiu a pontuação obtida no primeiro set (11 pontos contra 12 do anterior) e ajudou o Sesi-SP a dar mais um passo rumo à vitória: 21/14.

Na última parcial, o time de São Caetano equilibrou as ações na primeira até a segunda parada técnica obrigatória, mas então a oposto Ivna brilhou e as anfitriãs fecharam a partida em 3 a 0 após um 21/17.

EQUIPES
Sesi-SP – Ivna, Fabiana, Bia, Dayse, Pri Daroit, Dani Lins e Suelen (líbero).
Entraram: Suelle e Barbara.
Técnico: Talmo de Oliveira.
São Cristóvão Saúde/São Caetano – Thaisinha, Silvana, Mara, Roberta, Sabrina, Diana e Nine (líbero).
Entraram: Dani, Flavia, Paula e Carol.
Técnico: Hairton Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário