sábado, 11 de janeiro de 2014

Superliga: Unilever vence no seu primeiro jogo em 2014


Estreando no ano de 2014, a Unilever (RJ) começou bem a busca por melhores resultados e abriu o segundo turno da Superliga feminina de vôlei 13/14 com uma vitória sobre a Uniara/AFAV (SP) por 3 sets a 0. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho jogou em casa, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) e venceu com parciais de 21/17, 21/15 e 21/13, em 1h17 de jogo.

A Unilever contou com dois destaques no primeiro resultado positivo do ano: a levantadora Roberta, eleita a melhor em quadra e dona do Troféu VivaVôlei, e a oposto Sarah Pavan, maior pontuadora do confronto, com 10 acertos.

- Fizemos um jogo para vencer. Acho que o 3 sets a 0 não foi o mais importante hoje. Óbvio que tínhamos que conquistar esse resultado, em nossa casa. Só que o chamou mais atenção foi o número de erros que cometemos. Conseguimos ser mais constantes, erramos menos e isso é o que estamos buscando. Particularmente, joguei melhor do que vinha jogando. Espero evoluir mais ainda, junto com o time - encerrou Sarah.

A equipe carioca volta a jogar pela Superliga apenas no dia 21 de janeiro. Mas, antes disso, o time da capitã Fofão atuará pela Copa Brasil, competição que acontecerá na próxima semana, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). O primeiro adversário da Unilever será o Rio do Sul/Equibrasil (SC), na próxima quinta (16.01), às 19h.

Já a Uniara/AFAV, que não estará na Coa Brasil, voltará à quadra pela Superliga para receber o Brasília Vôlei (DF) no ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), no dia 21 de janeiro, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário