sexta-feira, 2 de maio de 2014

Amistoso: Sem Leal, Sada faz duelo acirrado com a seleção


Nessa quinta-feira (1), o elenco do Sada Cruzeiro voltou a enfrentar a seleção brasileira em amistoso em Belo Horizonte (MG). Desta vez, os comandados de Rubinho se deram melhor, devolvendo o placar de 4 sets a 1 do dia anterior. As parciais foram acirradas e terminaram em 16/25, 28/26, 27/25, 25/21 e 36/34.

Sem Leal, que se recupera de uma entorse no tornozelo, Marcelo Mendez novamente aproveitou para rodar o time em quadra. Diaz substituiu o cubano na equipe. “Lamentavelmente aconteceu isso com o Leal, e estou sempre pronto a dar o melhor de mim para ajudar o time.”

A equipe celeste estreia no Mundial de Clubes na segunda-feira (5), quando enfrenta os porto-riquenhos do Guaynabo Mets, às 20 horas. O venezuelano Diaz conhece os primeiros rivais e alerta para a Raposa ter atenção.

“Nossos adversários virão com ritmo de jogo. Eu conheço alguns jogadores desse time que jogaram pela seleção de Porto Rico e sei que também tem um venezuelano na equipe. É um time bom. Todos os clubes que jogam o Mundial são bons. Temos que entrar pensando jogo a jogo, concentrados, não teremos jogo fácil”, finalizou Diaz.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário