sexta-feira, 2 de maio de 2014

Campeonato Italiano: Macerata vence e fica a um triunfo do título


O Macerata voltou a ficar na frente na série final do Italiano masculino de vôlei. Nessa quinta-feira (1), a equipe recebeu o Perugia pela terceira rodada e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/20.

Mesmo com o placar final apontando 3 a 0, a partida foi equilibrada. O Macerata, porém, levou vantagem nos detalhes, o que fez a diferença. No ataque, Kurek e Zaytsev foram os maiores pontuadores dos donos da casa. O primeiro marcou 12 e o segundo 14 pontos. Já do lado do Perugia, mais uma vez, as ações dependeram de Atanasijevic, que foi o artilheiro, com 18 acertos.

Nos demais fundamentos, os vencedores também se deram melhor, mas sempre com os rivais na cola. O bloqueio foi a principal arma do Macerata, que conseguiu dez pontos diretos no fundamento. Já o Perugia não foi tão bem e fez apenas cinco interceptações certeiras.

Assim, o Macerata conta com duas vitórias na série final, contra apenas uma dos rivais. Se vencer na próxima rodada, o time de Kurek fica com o título. Já o Perugia precisa da vitória para forçar o quinto jogo. O quarto duelo está agendado para o domingo (4), em Perugia-ITA.  

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário