sábado, 10 de maio de 2014

Mercado Internacional: Brakocevic decide seu futuro


Os rumores se confirmaram neste sábado (10). Em entrevista a um site sérvio, a oposta Brakocevic afirmou que vai defender o Azeryol Baku, do Azerbaijão, na próxima temporada.
  
Outro título com o Vakifbank, como se sente?
"Eu estou muito feliz com o sucesso que alcançamos nessa temporada. Eu estou orgulhosa de nós, pois conseguimos suportar a pressão e trazer outro título para o Vakifbank. Nós provamos que apesar de tudo somos um grande time. 

Como as series com o Galatasaray afetaram você?
"Foi uma lição valiosa que nos fez acortar e nos deu um sentido de urgência que nos deu força para vencer nossas rivais na luta pelo título. "
  
Você continuará no Vakifbank?
"Não, chegou a hora de dizer tchau."

Você sabe qual será seu próximo destino?
"Claro. Na próxima temporada eu vou jogar no  Azeryol Baku e estou realmente ansiosa para isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário