quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mercado Internacional: Nikić na Turquia ou Polônia


Depois de duas temporadas no Gubernya NIZHNY NOVGOROD, o ponteiro sérvio Miloš Nikić irá deixar a Rússia e a seu próximo destino será a Turquia ou Polônia.

O jogador confirmou a informação em uma entrevista para a imprensa da Sérvia:

“Uma coisa é certa, eu não vou voltar para a Rússia. Foi o suficiente. Eu acho que por causa de uma lesão nas costas eu não deixei a impressão que eu esperava. Eu também não irei jogar na Itália, apesar de ter tido a opção de jogar pelo Perugia recentemente. No momento tenho duas boas ofertas, uma da Polônia e outra da Turquia, então eu vou provavelmente jogar em um desses dois países. Eu ainda não decidi.” disse Nikić.

Um comentário:

  1. Boa sorte para o Milos! ele é um otimo jogador. A disputa e persuasão agora ficam entre Polônia e Turquia para conquistá-lo!

    ResponderExcluir