segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mercado Nacional: Base forte motivou renovação de Éder com o Sada

A permanência de William, Wallace, Serginho, Isac e Leal, bem como do técnico Marcelo Mendez, foi um dos motivos que pesaram na decisão do central Éder de renovar o contrato com o Sada Cruzeiro, time com o qual vai disputar a partir desta segunda-feira (5), em Belo Horizonte (MG), o Mundial de Clubes.

“Já sabia que o Sada era um grande time, mas me surpreendeu muito desde que eu cheguei, tanto na estrutura de primeira quanto na forma como fui recebido por todos. Com certeza, isso pesou muito para a minha decisão de renovar. Outro ponto que levei em consideração foi a força do time. Conquistamos todos os títulos que disputamos, e a base foi toda mantida, o que me faz crer que jogarei em um time muito forte na próxima temporada.”

E essa força será novamente colocada à prova na defesa do título do Mundial de Clubes. Éder e companhia jogarão logo mais, a partir das 20 horas, com o Guayanabo Mets, de Porto Rico, no Ginásio do Mineirinho. De acordo com o atacante, a ordem é manter a mesma pegada da última temporada para não sair da rota de vitórias.

“Acho que o segredo para manter a motivação é a busca incansável pela vitória. O Marcelo Mendez tem essa postura e sempre passa isso para a gente. Com o time mantido, agora vamos lutar para defender todos os títulos conquistados na última temporada, a começar pelo Campeonato Mundial, mas sabendo que será ainda mais difícil.” 

fonte: saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário