sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mercado Nacional: Brasil Kirin anuncia mais dois reforços


O ponteiro Ary Nóbrega assinou contrato com o Vôlei Brasil Kirin para a temporada 2014/2015. O atleta de apenas 23 anos de idade, que estava no Sesi-SP até o ano passado, foi campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-23 em 2013 e é considerado uma das promessas do vôlei.

Animado, Ary falou sobre as expectativas para o trabalho no time de Campinas. “O projeto sólido foi o que me chamou a atenção, além disso terei a oportunidade de jogar com grandes nomes do esporte e sei que temos condicões de buscar títulos. Vamos jogar nosso melhor para conquistar nossos objetivos”, afirmou o ponta.

Junto com Ary Nóbrega chega ao Taquaral o meio de rede Luizinho, que jogava no São Bernardo e conhece bem o trabalho do técnico campineiro Alexandre Stanzioni.

“O Alexandre foi meu técnico e gosto muito de trabalhar com ele. Já trabalhei também com alguns jogadores do Vôlei Brasil Kirin e sei que estarei ao lado de ótimos profissionais. Minhas expectativas são as melhores possíveis para essa temporada”, disse Luizinho. O Vôlei Brasil Kirin segue em fase de reformulação e já confirmou para a próxima temporada as chegadas do técnico Alexandre Stanzioni, do oposto Wallace, do meia Luizinho e do ponteiro Ary. Além disso, a equipe já garantiu a permanência dos meias Vini e Gustavão e dos ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário