domingo, 18 de maio de 2014

Mercado Nacional: Brasil Kirin confirma acerto com levantador Sandro


Como era esperado, a diretoria do Brasil Kirin confirmou, nesta sexta-feira, a contratação do levantador Sandro para a temporada 2014/2015. O jogador, que estava desde 2010 no Sesi-SP, chega ao Taquaral com a missão de ser o maestro da equipe do técnico Alexandre Stanzioni. Além disso, ele tem experiência e um currículo com diversos títulos (uma Superliga, três estaduais e um sul-americano).

“O Sandro é um jogador de qualidade indiscutível e muito rápido. Além disso, a experiência dele também vai agregar muito para que nosso time alcance os objetivos (...) Acredito que estamos montando um elenco forte, que vai brigar por títulos em todas as competições que disputar”, disse o técnico Alexandre Stanzioni.

Com Sandro, o Brasil Kirin segue sua reformulação no elenco para a temporada 2014/2015, sendo que já contratou oposto Wallace Martins, o central Luizinho e o ponteiro Ary. Além disso, renovou os contratos dos centrais Vini e Gustavão e dos ponteiros João Paulo Bravo e João Paulo Tavares. A expectativa agora fica a respeito da permanência do líbero Alan, que disputou o Mundial de Clubes pelo Al-Rayyan, do Qatar.

fonte: espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário