quinta-feira, 8 de maio de 2014

Mercado Nacional: Brasil Kirin renova com João Paulo Tavares e quer levantador Sandro

 
A diretoria do Brasil Kirin não perde tempo e aos poucos vai montando o elenco para a temporada 2014/2015. Depois de anunciar o técnico Alê Stanzioni e o oposto Wallace Martins e de renovar com os centrais Vini e Gustavão, além do ponteiro João Paulo Bravo, a equipe paulista acertou a permanência do também ponteiro João Paulo Tavares. Por outro lado, as negociações estão adiantadas para a chegada do levantador Sandro, que estava no Sesi-SP.
“O torcedor pode esperar um jogador muito explosivo tecnicamente. Além disso, Tavares é um ponteiro centrado e consciente em quadra. Acredito que esse ano ele irá mostrar tudo que realmente sabe e ajudar muito o Brasil Kirin”, afirmou o coordenador técnico da equipe, André Heller.
Na Superliga 2013/2014, João Paulo Tavares teve que ficar um bom tempo se recuperando de uma cirurgia no ombro direito, porém quando entrou em quadra ajudou a equipe a chegar ao terceiro lugar. Agora com tempo para uma pré-temporada, a expectativa é que entre 100% fisicamente para encarar os desafios do time que inicia uma reestruturação.
No quesito contratações, a diretoria do Brasil Kirin vem negociando faz um bom tempo com o levantador Sandro, que não deve continuar no Sesi-SP. Especula-se que o jogador não tenha mais nenhuma ligação com o clube da capital, porém alguns detalhes ainda separaram o experiente atleta da assinatura com o time de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário