segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mercado Nacional: Falta de patrocínio leva Marcelinho para o Sesi


Confirmado no elenco do Sesi-SP para a temporada 2014/15, o levantador Marcelinho deixa o Minas Tênis Clube após “três anos maravilhosos”, como ele mesmo diz. Mas a situação financeira do time mineiro, que perdeu o patrocinador master e ainda corre atrás de novos parceiros, influenciou para a migração do atleta.

O clube de Belo Horizonte pretende aproveitar jovens das categorias de base e pode se ver obrigado a trabalhar em um projeto mais modesto. “Torço para que encontrem logo empresas que invistam no clube, que faz um dos melhores trabalhos de desenvolvimento do esporte no País. O Minas é uma referência, e isso é fruto da dedicação e do profissionalismo do clube. Só tenho coisas boas para falar do Minas, só posso dizer muito obrigado por tudo”, disse Marcelinho.

Esta vai ser a terceira passagem de Marcelinho por um time paulista. Antes, o levantador havia defendido as cores do Suzano e do Pinheiros, e a animação com a oportunidade está alta. “O Sesi tem um grupo fortíssimo, é uma equipe que conta com jogadores de alto nível. É um time que entra na próxima temporada para brigar por títulos em todos os campeonatos. Vou reencontrar alguns amigos de seleção, e esse vai ser mais um grande desafio na minha carreira”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário