sábado, 24 de maio de 2014

Mercado Nacional: Fofão confirma renovação

Ainda não será agora que a levantadora Fofão vai se aposentar do vôlei. Após mais um título da Superliga e três semanas de férias, a jogadora de 44 anos anunciou que renovou seu contrato com o Rio de Janeiro e atuará por mais uma temporada, quando, aí sim, encerrará sua carreira.

Segundo comunicado oficial enviado pelo clube à imprensa, Fofão ficou emocionada com todas as homenagens e pedidos para que ela continuasse a jogar em após, conversar com amigos e familiares, " ouviu seu coração" para decretar que atuaria mais uma temporada.

"A minha vontade foi de continuar, de não parar no último jogo da Superliga. Acordei depois da decisão com o Sesi e não consegui imaginar que teria acabado. A vontade de jogar ainda permaneceu em mim, mesmo ganhando mais um título. Eu pensei: ‘caramba, ganhei mais um título, sou campeã, diante de uma festa linda. Por que não acabar minha carreira agora?' Mas não era o que eu queria", disse.

Reconhecida como uma das melhores levantadoras de todos os tempos, Fofão espera agora que seu último ano como profissional passe devagar. "Quero muito que ela seja lenta para eu aproveitar o máximo que puder todos os dias", afirmou, acrescentando que viverá o "ano mais lindo de sua vida".

"Espero fazer com que as pessoas que estejam ao meu lado tenham um ano bom, espero dividir com elas as alegrias que viverei. Será muito importante para mim isso, até porque será a temporada mais difícil, a mais ansiosa e a mais cheia de expectativa. De qualquer forma, independentemente dos resultados, de tudo o que vier a acontecer dentro de quadra, vai ser a mais linda de toda a minha vida."

Além de Fofão, o Rio de Janeiro já renovou contrato com a maioria de suas jogadoras. Permanecem para a temporada 2014/15 as seguintes atletas: Roberta (levantadora), Gabi (ponteira), Regiane (ponteira), Drussyla (ponteira), Amanda (ponteira), Carol (meio de rede), Juciely (meio de rede), Bruna (oposta), Fabi (líbero) e Juju (líbero).

fonte: http://espn.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário