segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mercado Nacional: Michelle Pavão deixa Praia Clube e vai para Brasília reencontrar antigo técnico


Depois de perder a oposta Monique Pavão para o Campinas, o Praia Clube também não contará com a irmã gêmea Michelle Pavão para a próxima edição da Superliga feminina de vôlei. Após duas temporadas defendendo as cores da equipe de Uberlândia, a ponteira-passadora tinha a opção de renovação por mais duas, mas preferiu aceitar a proposta de Brasília e já está de malas prontas para a Capital Federal. Mesmo as brasilienses tendo realizado uma campanha inferior à do antigo clube no último ano, Michelle escolheu um novo projeto, onde será comandada por um velho conhecido.

- A expectativa é ótima. Apesar de ser um projeto novo, eu já fui comandada pelo Sérgio Negrão na equipe do Macaé. Conheço bem o trabalho dele e espero que a temporada 2014/2015 seja ainda melhor para o Brasília Vôlei - disse a atleta de 27 anos, que, junto com Negrão, chegou à final do Campeonato Carioca em 2005 e 2006.

No Brasília, a atleta da seleção brasileira terá a companhia de Paula Pequeno e das levantadoras Priscila Heldes, ex-Campinas, e Ananda, ex-Pinheiros. De quebra, Michelle deverá reencontrar com a central Angélica, que jogou com ela no Praia Clube, e atuou na última Superliga pela equipe de Zé Roberto Guimarães.

fonte: globoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário