quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mercado Nacional: Minas perde seu principal patrocinador


A Vivo não estampará mais sua marca na camisa do Minas Tênis Clube a partir da temporada 2014/15. Nesta terça-feira (27), o tradicional clube de Belo Horizonte (MG) anunciou o fim de uma das mais longas parcerias do vôlei, iniciada no fim da década de 90.

Por meio de uma nota assinada pelo presidente do Minas Tênis Clube, Luiz Gustavo Lage, a organização agradeceu o apoio da empresa de telefonia nestes 16 anos. Além disso, ressaltou que a equipe segue em atividade.

Confira o comunicado do Minas Tênis Clube
O Minas Tênis Clube informa que chega ao fim a parceria com a Vivo e que o contrato de patrocínio, que vencerá no próximo dia 31 de maio, não será renovado.

O Clube continua aprimorando modelos de desenvolvimento de atletas, que certamente continuarão a representar o Minas, em alto nível, nos principais campeonatos de Vôlei Masculino do Brasil e do mundo.

O Minas Tênis Clube agradece a Vivo pelos 16 anos da longa e vitoriosa parceria, que contribuíram para a criação de uma estrutura considerada uma das melhores do país e ajudaram a montar equipes de alto nível, que sempre estiveram entre as principais da Superliga, mais importante competição nacional da modalidade.

Luiz Gustavo Lage
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário