segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mercado Nacional: Moda Maringá observa Camejo e pode apostar em venezuelano

 
O Moda Maringá não quer saber de ser apenas um coadjuvante na temporada 2014/2015. Com a possibilidade de aumento no orçamento, a equipe paranaense, que terá o argentino Horacio Dileo no comando, vem observando com cuidado o mercado e mostra que fará uma reformulação no elenco. Até o momento cinco jogadores que atuaram na equipe na Superliga passada continuam, enquanto outros três já foram contratados.
Atualmente, a diretoria do Moda Maringá está de olho em atletas estrangeiros, sendo que um dos cotados é o cubano Camejo. Vice-campeão russo com o Lokomotiv Novosibirsk, o ponteiro ainda não renovou contrato e teria conversado com Ricardinho para retornar uma parceria feita nos tempos de Vôlei Futuro. O outro nome citado é do central venezuelano Iván Márquez, atualmente no Buenos Aires Unidos. A informação é do jornalista argentino Santiago Gabari.
“Foi uma grande experiência. Me adaptei rápido ao país, gostei bastante da experiência dentro e fora das quadras (...) Tive um pequeno problema durante a competição, fiz uma artroscopia no joelho, mas nada que prejudicasse o meu desempenho. Fomos também vice-campeões do Mundial de Clubes. Foi uma temporada de resultados históricos para mim e para o Lokomotiv Novosibirsk”, afirmou Camejo.
O certo é que o time paranaense vai apostar alto para crescer nesse segundo ano de vida. Além de Ricardinho, o também levantador Thiago Gelinski, o central Rafael, o ponteiro Renato e o líbero Rogerinho já acertaram suas permanências. Quanto a reforços, chegaram o central Matheus e o ponteiro Ricardo, ambos de São Bernardo, e o líbero Thiago Brendle, ex-Montes Claros.
 
fonte: espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário