domingo, 18 de maio de 2014

Mercado Nacional: Montes Claros busca patrocinadores para disputar Superliga 2014/2015


Nesta semana, o Montes Claros recebeu convite da Confederação Brasileira de Vôlei para disputar a Superliga 2014/2015, mesmo tendo ficado na última colocação da edição passada. Entretanto, o clube precisa preencher algumas exigências da entidade e para isso a prefeitura, através do secretário de Esportes, Andrey Souza, se mobiliza na busca o apoio de patrocinadores.

“Para garantir a nossa participação necessitamos do envolvimento do público e principalmente das empresas de nossa cidade, pois queremos ver novamente aquele ginásio cheio e consequentemente tornar-se uma grande oportunidade de negócio para aqueles que se propõem a ajudar o esporte de Montes Claros e região”, afirmou Andrey Souza.

O secretário municipal conta com o auxilio do campeão olímpico Giovane Gáveo, que vai trabalhar na captação de recursos e de patrocínios. Algumas reuniões com empresários locais já ocorreram, porém o tempo é curto, pois a CBV espera uma resposta dos clubes que irão disputar a Superliga 2014/2015 até o dia 6 de junho. Vale destacar, que no discurso, a prefeitura de Montes Claros explica que não vai colocar um real no time de vôlei, porém vai auxiliar na estrutura necessária para a manutenção do time.

No quesito montagem da equipe, especula-se que Paulo Martins, que foi gestor do projeto na temporada passada, possa trabalhar como técnico no lugar de Nery Júnior que foi para o Vivo/Minas. A possibilidade de Giovane Gavio assumir a equipe é praticamente zero, porém ele deve ser consultado para avaliar alguns nomes que farão parte do projeto.

No caso do elenco, alguns jogadores que disputaram a Superliga 2013/2014 já acertaram com outros clubes, casos do levantador Everaldo, que foi para o Vivo/Minas, o líbero Thiago Brendle, que acertou com o Moda Maringá e o central Alberto, que vai jogar na Funvic/Taubaté. Sem falar em nomes, o secretário de Esportes, Andrey Souza, afirmou que alguns jogadores já estariam apalavrados para vestir a camisa do Pequi Atômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário