quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mercado Nacional: Novidades na Unilever


Unilever/Rio de Janeiro:

- A equipe carioca segundo rumores virá esse ano bem forte para buscar o título mundial inédito. E começou renovando com a central Ana Carol.

- Além disso, a equipe carioca encaminha a renovação da ponteira Gabi que na última temporada começou mal, mas ao longo dos jogos melhorou e no final conseguiu ser regular e a líbero Fabi, que vem se superando a cada temporada e mostrando sempre sua regularidade na defesa.

- A equipe também tem interesse em renovar com a ponteira Brankica Mihajlovic, mas o que dificulta a renovação é o fato da jogadora ser pretendida por times no exterior. E com a chegada de Natália dificilmente a jogadora renovará.

- A equipe corre atrás do nome de uma jogadora para a posição da saída de rede já que a canadense Sarah Pavan está de saída da equipe e deve ir para o exterior. O único nome especulado por enquanto é o de Andréia que jogou no Pinheiros na temporada passada, mas a jogadora teria preferência por continuar em SP.

- O rumor que causa maior alvoroço é quanto a contratação da central Fabiana que jogou a última temporada no Sesi, mas a equipe carioca terá de abrir os cofres já que dificilmente o Sesi irá abrir mão dela. Caso a Unilever contrate Fabizona significara a saída da central Juciely, já que é dificilmente Carol será reserva.

- Para compor o meio de rede a equipe tenta contratar a central Mayhara.

- A jogadora que está de volta para equipe carioca é a ponteira Natália Zilio que havia renovado com Campinas, mas após a saída do patrocinador principal acabou ficando sem equipe e agora parece ter fechado com a equipe carioca.

- Fofão está inclinada a jogar mais um ano, porém deve ficar basicamente como levantadora reserva na parte inicial da superliga e Roberta deve assumir a equipe durante boa parte da disputa. No entanto caso Fofão decida por se aposentar a equipe carioca deve correr atrás de uma estrangeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário