quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mercado Nacional: Novidades nas demais equipes

Pinheiros:
- A equipe renovou com a ponteira Ellen Braga e trouxe a oposta Rosamaria que na última temporada estava no Campinas para o lugar de Andréia.
- Além disso a líbero Léia renovou com a equipe.

Brasília:
- A equipe renovou com as ponteiras Paula Pequeno e Érika. E contratou a levantadora Pri Heldes.

- Para o meio de rede a equipe contratou a Roberta que estava no São Caetano, mas deve perder Dani Scott. Além de Roberta a equipe corre atrás de Angélica que ficou sem time depois do fim do Amil/Campinas.

São Caetano: 
- A  ponteira Thaisinha renovou o contrato com o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Quem também seguirá no ABC paulista será a oposta Paula.

- A dupla se juntará à levantadora Carol, opostas Domingas e Sabrina, líbero Nine e ponteira Silvana, que já haviam acertado a permanência. Juntas, elas levaram o São Caetano à sétima posição geral. Trata-se do melhor resultado desde 2009/10.

Rio do Sul:

- Por enquanto a equipe começou contratando o técnico Spencer Lee que foi dispensado do Praia Clube.

Uniara: 

- A equipe contratou Glauciele que estava no Pinheiros e Andressa e Géssica que estavam no Rio do Sul.

- Além disso, o time renovou com Sol, Helô, Andressa, Marcinha, Ana Paula, Naiara e Jéssica. 

Um comentário:

  1. Grande renovação a da Thaisinha, foi a melhor ponteira desta Superliga. Como sempre se destacando e voando em quadra. Até o final da fase de classificação foi a 3º maior pontuadora e estava entre as 6 principais atacantes e sacadoras. Um grande talento só não entendo como não recebe uma oportunidade na seleção eta mundo injusto.

    ResponderExcluir